porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Jovem acidentado está em coma, e respira com ajuda de aparelhos



Gravíssimo acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (28), envolvendo Ivan Amâncio de Oliveira Jr, 27 anos, morador da Rua: José Tobias Duarte 60, em Palmeira de Fora, filho do motorista da empresa Palmeirense (Ivan), sofreu gravíssimo acidente na noite de hoje (sexta, 28), no bairro Palmeira de Fora.

batida

Ivan trafegava no veículo Fiat uno de cor cinza, OHH 7935, quando nas imediações de Pedreiras, numa curva, perdeu controle do veículo, e capotou, vindo a sofrer gravíssimos ferimentos.

 Os primeiros socorros a Amâncio foram feitos por uma de suas irmãs que seguia em outro veículo, também na direção de Palmeira dos Índios para Palmeira de Fora, que acionou o atendimento médico imediato.

Constatado o estado gravíssimo, o jovem foi encaminhado imediatamente para  a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Chegando ao hospital, Amâncio passou por uma série de procedimentos, inclusive, uma tomografia computadorizada. A vítima encontra-se sedada, entubada,  e respirando com ajuda de aparelhos.

Além da pancada na cabeça, a Amâncio sofreu uma perfuração no pulmão esquerdo.

Segundo informações colhidas junto a um dos seus primos (Diógenes Costa), que acompanha o caso em Arapiraca, não procede a informação de que a vítima tenha sofrido perda de massa cefálica, e o mesmo estava desacompanhado no veículo.

Na próxima segunda-feira o jovem vai passar por mais uma bateria de exames, inclusive, por outra tomografia computadorizada da cabeça para avaliação da evolução do quadro.

Quanto ao ferimento no pulmão este já está sob controle médico, no entanto o quadro é considerado gravíssimo.

Entenda o procedimento entubação;

O termo certo é intubação. Quando você escreve entubação, significa que você está colocando a pessoa num tubo, e não o tubo na pessoa. Alguns consideram as duas expressões corretas; Entubação e Intubação.

A intubação é um processo que consiste em passar uma pequena e flexível sonda de plástico através do nariz ou da boca até ao interior do estômago ou do intestino delgado. 

Sempre se entuba o paciente sedado. O procedimento é feito de forma que é passado um tubo oro traquel pela boca até a traqueia do paciente, ligada a um respirador mecanico. A maquina “respira” pelo paciente. Existe também sistema de drenagem pulmonar, onde é feito um “furo” no tórax da pessoa, ligado a um ou dois frascos coletores, que drena a secreção do pulmão.”

Atualizado às 13h


2 comentarios sobre “Jovem acidentado está em coma, e respira com ajuda de aparelhos”

  1. simone disse:

    infelizmente ele faleceu esta noite!!!!!!!!

  2. SONIA FERREIRA. disse:

    VOU ORAR POR VOCÊ PORQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ TUDO QUE PEDIRES EM ORAÇÃO CREDO O RECEBEREIS. AMEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey