Adolescente denuncia agressão do pai e da madrasta em Palmeira dos Índios
Um adolescente de 14 anos denunciou ter sido agredido pelo pai e pela madrasta no município de Palmeira dos Índios. A ocorrência foi registrada na noite desse domingo (8), no bairro Jardim Brasil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição RP 01 foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de agressão. No local, os policiais mantiveram contato com a solicitante, que relatou que o filho teria sido agredido pelo pai e pela madrasta. Ela informou ainda que, após a separação, o adolescente passou a morar com o genitor e a madrasta.
No endereço informado, o adolescente estava acompanhado da mãe e confirmou à guarnição que havia sido agredido. Diante da situação, os policiais se deslocaram com a genitora e o menor até a residência do pai.
No local, o homem relatou que houve um desentendimento entre ele, o filho e a madrasta, afirmando que teria apenas tentado corrigir o adolescente.
Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Todas as partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para a adoção das medidas legais cabíveis.



