Suspeito diz que matou coreógrafo após suposta tentativa de relação sexual
Em depoimento à polícia, o suspeito de matar o professor de dança e coreógrafo de bandas de fanfarra Ednaldo da Rocha França, conhecido como Edinho Rocha, de 38 anos, afirmou que a vítima tentou manter relação sexual com ele e que, ao se recusar, teria sido agredido. O crime ocorreu na quinta-feira (5), no município de Viçosa, em Alagoas. O acusado disse que conseguiu tomar a faca das mãos do coreógrafo e revidou com golpes de arma branca.
Edinho foi morto a facadas dentro de casa, e o corpo foi ocultado sob entulhos no quintal da própria residência. A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito, de 22 anos, está preso por determinação da Justiça.
De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram que um homem desconhecido foi visto dentro da residência da vítima e apresentou comportamento nervoso ao ser questionado sobre o paradeiro de Ednaldo. A guarnição foi até o endereço, mas o suspeito já havia deixado o local. No imóvel, foram encontrados sinais de violência, como marcas de sangue nos lençóis.
Os militares seguiram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde localizaram o suspeito. No local, ele confessou o crime e afirmou que havia escondido o corpo da vítima sob entulhos no quintal da casa. Com apoio da Guarda Municipal, o cadáver foi localizado no ponto indicado.


