Saiba como polícia identificou moto usada na fuga de suspeito de matar supervisor do CRB

Um trabalho detalhado do setor de inteligência do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) ajudou a polícia a identificar a placa do veículo usado na fuga do suspeito de assassinar Johanisson Carlos Lima Costa, o “Joba”, supervidor de base do CRB.
A atuação do DMTT começou após solicitação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes analisaram imagens da área.
Segundo o órgão, a identificação foi possível após um comparativo de detalhes como marca, modelo e características do banco, além de outros elementos observados nas gravações. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para apoiar as diligências.
Com a placa identificada, os investigadores chegaram a um dos suspeitos, que foi preso no último domingo (25).
Johanisson Carlos Lima Costa foi assassinado a tiros na última sexta-feira (23), enquanto aguardava uma van para ir ao trabalho. Ele foi atingido por um disparo na cabeça.
O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento, sendo tratado iniciamente como um caso de latrocínio. A hipótese foi descartada após o início das investigações. A polícia informou que o homicídio foi motivado por uma questão pessoal.
*com informações da assessoria.


