Casal é encontrado morto em Olho D’Água das Flores; polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio
Um caso trágico chocou os moradores de Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (5). Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência, e a principal linha de investigação da polícia é a de homicídio seguido de suicídio.
As vítimas foram identificadas como José Alves Romano, de 55 anos, e Ana Maria Abreu Farias, de 28. Segundo informações preliminares, Ana Maria foi encontrada caída no chão, com ferimentos provocados por um facão, enquanto José Alves foi localizado próximo a ela, enforcado.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remover os corpos. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Moradores da região relataram que o casal mantinha um relacionamento conturbado, mas a motivação do crime ainda não foi confirmada. A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer o caso, que pode se tratar de um feminicídio seguido de suicídio.
Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca, onde passarão por exames cadavéricos.




