Família busca respostas sobre bebê de 2 meses desaparecida há mais de duas semanas em Rio Largo

Bebê de 2 meses continua desaparecida em Rio Largo

 

A bebê Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, continua desaparecida desde 12 de outubro, quando sumiu junto com a mãe, Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Desde então, familiares e autoridades seguem em busca de informações que levem ao paradeiro da criança.

Nesta segunda-feira (27), Cristiane Maria da Silva, avó da menina, fez um novo apelo nas redes sociais pedindo que as investigações avancem. Ela relatou que, até o momento, apenas um sapatinho e uma tiara da bebê foram encontrados.

As investigações apontam que Crislany pode ter sido assassinada por um conhecido da família, preso na semana passada, em meio a um possível triângulo amoroso envolvendo o companheiro da jovem. O suspeito indicou o local onde o corpo dela teria sido deixado, em uma área de mata no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

A Polícia Científica aguarda o resultado do exame de DNA para confirmar se o corpo encontrado é o de Crislany, já que a identificação por impressões digitais não foi possível devido ao avançado estado de decomposição.

Enquanto aguardam a confirmação, familiares continuam cobrando respostas e pedem que as autoridades intensifiquem as buscas por Celine, que segue desaparecida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *