Mulher que fingiu gravidez, aplicou golpe e desapareceu é localizada em Maceió
Uma mulher que simulou estar grávida de gêmeos, aplicou golpes emocionais e financeiros e chegou a ser dada como desaparecida, foi localizada pela Polícia Civil em Maceió. O caso, que chamou atenção nas redes sociais, está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa.
Segundo as investigações, a mulher afirmava estar no fim da gestação e chegou a realizar três chás de bebê, recebendo presentes, doações e ajuda financeira de amigos, familiares e conhecidos. Para sustentar a farsa, ela compartilhava fotos e dizia estar em acompanhamento médico, o que posteriormente foi desmentido pela polícia.
Após afirmar que teria perdido os bebês, a mulher desapareceu, e a família registrou o caso na última sexta-feira (24). No dia seguinte, o setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou buscas e solicitou a quebra do sigilo telefônico para rastrear sua localização.
Ao ser encontrada e levada para uma unidade hospitalar, a mulher apresentou uma versão ainda mais chocante: afirmou que os “restos mortais” dos bebês estavam em potes dentro de sua bolsa. O material foi apreendido e encaminhado para análise, mas o exame de corpo de delito confirmou que ela nunca esteve grávida.
De acordo com a polícia, não há registros de pré-natal, consultas médicas ou internações que comprovem a gestação. A principal hipótese é de que ela tenha criado toda a história para obter vantagens materiais e emocionais, o que pode configurar crime de estelionato.
Com a localização da mulher, o caso de desaparecimento foi encerrado. No entanto, a investigação pode seguir se houver registro de boletins de ocorrência por parte de pessoas ou empresas que se considerem vítimas do golpe.




