Confusão em bar da Ponta Verde termina com homem preso após agredir seguranças e clientes
Um homem foi preso após provocar uma confusão em um bar de praia localizado na Ponta Verde, em Maceió, na noite de sábado (25). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele, visivelmente alterado e sob suspeita de uso de drogas, agride seguranças e frequentadores do local.
Segundo informações preliminares, o homem teria iniciado a briga após discutir com clientes e funcionários. Nas imagens, é possível vê-lo trocando socos com dois seguranças enquanto uma jovem, identificada como uma adolescente de 16 anos que o acompanhava, grita ao lado.
Em meio ao tumulto, o suspeito atinge a cabeça de um dos profissionais e o persegue até dentro do bar, continuando a agressão. A confusão se intensifica quando o homem acerta o rosto de uma mulher, provocando revolta entre os presentes. Cadeiras foram usadas por frequentadores para afastá-lo e tentar conter a situação.
O tumulto só terminou quando os seguranças conseguiram imobilizar o homem e acionar a Polícia Militar. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Maceió.
Além das agressões, o caso também será investigado pelo fato de o suspeito estar acompanhado de uma adolescente dentro do estabelecimento.




