Segundo Sol: Karola é filha de Laureta com Severo, fruto de um estupro
Na última semana de Segundo Sol, verdades emocionantes virão à tona para abalar as estruturas dos personagens e fãs da novela. Na reta final, o segredo de Severo será exposto, mostrando que Karola é filha de Laureta com o chefe da família Athayde. A cafetina relembrará o vilão dos estupros que sofreu quando era mais nova e confessará que sua filha foi fruto de um dos atos ‘nojentos’ do capanga. As informações são do Noticias da TV.
A cena começa quando Laureta (Adriana Esteves) é obrigada a recorrer a Severo (Odilon Wagner) para arranjar um novo esconderijo. Ela terá passado alguns dias na casa de sua mãe, com Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), mas será flagrada por Beto (Emilio Dantas) em um terreno baldio.
© divulgação/Gshow
Com a confusão formada, um tiroteio começa e a ex-cafetina consegue escapar ilesa. Ela encontrará com seu estuprador, Severo, e pedirá ajuda. “Preciso de um lugar seguro pra ficar. A antiga casa de seus pais em Itaparica, onde você me levava. Eu era uma menina. Hoje em dia você iria preso nesse mundo politicamente correto, por aliciamento de menor. Então, aquela casa ainda existe?”, questionará a vilã.
Severo confirmará a existência da residência, mas se negará a prestar favores para a cafetina, que ameaçará expor todos os seus crimes e artimanhas caso não receba ajuda. “Em vez de lhe entregar essa chave, eu devia era lhe entregar pra polícia… talvez eu ainda faça isso”, dirá o vilão. “Não vai me entregar não, você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina! Seu nojento! Eu nem sabia o que estava acontecendo! Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente!”, gritará Laureta.
© divulgação/Gshow
“Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim”, responderá Severo, em defesa.
“O que você me deu não era nada comparado ao que tinha, e ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha!!! Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse”, retrucará a cafetina, referindo-se à Karola. “Nem você, Laureta, tanto que nunca assumiu, na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites”, dirá o vilão.
“Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada na sua casa!”, lembrará a vilã.
Com medo das ameaças de Laureta, Severo entregará as chaves da casa para a inimiga, que partirá para Itaparica. Os capítulos tem previsão para ir ao ar em 5 de novembro.



