Funcionário de escritório jurídico de deputado estadual é executado a tiros em Maceió
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (5), nas imediações da entrada do bairro Canaã, na parte alta de Maceió. A vítima, identificada como Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos, trabalhava como motorista de um escritório jurídico que tem como um dos sócios o deputado estadual Lelo Maia.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, Marcelo foi surpreendido por criminosos no momento em que se dirigia ao trabalho. Ele havia acabado de estacionar o veículo, um sedã de cor prata — e descido do carro quando foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça. O automóvel também foi alvejado.
O deputado Lelo Maia lamentou o crime e afirmou que já solicitou à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas empenho nas investigações para identificar e prender o autor ou os autores do homicídio.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e procedimentos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil.



