Lançamento da obra póstuma “Alegria no Viver”, de Marcelo Lima, emociona público na Bienal do Livro em Maceió

O lançamento da obra póstuma “Alegria no Viver”, escrita pelo ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, emocionou o público presente na Bienal do Livro de Maceió. Marcelo, que faleceu recentemente, deixou no livro um legado de sensibilidade, otimismo e reflexão sobre a vida — marcas que sempre carregou em sua trajetória pessoal e pública.
O evento reuniu diversas lideranças políticas que foram prestigiar sua memória, entre elas o presidente da AMA e prefeito Marcelo Beltrão, o vice-governador Ronaldo Lessa, a ex-prefeita de Maceió Kátia Born e o ex-vice-prefeito Emanoel Cardoso, além de outros gestores municipais e autoridades.
A família de Marcelo Lima esteve presente e viveu momentos de forte emoção. A esposa e os filhos acompanharam o lançamento, entre eles o ex-deputado estadual Davi Maia, que fez questão de destacar a importância da obra e o legado humano deixado pelo pai.
O lançamento de “Alegria no Viver” reafirma o impacto político, social e afetivo de Marcelo Lima em Quebrangulo e em Alagoas — agora eternizado através de sua obra póstuma.



