Tem prova! Autor de “Tremembé” mostra calcinha usada por Cravinhos no presídio

A polêmica em torno da série baseada em criminosos que ganharam enorme repercussão ganhou um novo capítulo, desta vez envolvendo Cristian Cravinhos e o jornalista Ulisses Campbell. Após o lançamento da produção, que detalha a vida do criminoso no complexo prisional de “Tremembé”, ele manifestou seu descontentamento, alegando que os detalhes sobre sua vida pessoal no local seriam mentiras, inclusive o da calcinha…. Mas Ulisses mostrou o contrário, com provas.
Em resposta às alegações do irmão de Daniel, o autor, jornalista e roteirista conhecido por seus best-sellers de true crime que serviram de base para a série, decidiu usar as redes sociais para provar a veracidade da informação. Campbell, comparado por alguns fãs ao “Leo Dias do true crime” devido ao seu acesso a detalhes íntimos de figuras polêmicas, expôs publicamente evidências que corroboram a história contada.
“No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, escreveu. Com essa justificativa, Ulisses publicou uma foto que seria a “famosa calcinha preta” que, segundo os relatos, teria sido usada por Cristian no presídio.
Além do artefato de vestuário, o jornalista também compartilhou uma imagem de uma carta supostamente escrita por Cristian, endereçada a “Duda”. Na série, o personagem que representa o relacionamento vivido por Cravinhos na prisão recebeu o apelido de “Lua”.



