Polícia analisa imagens de segurança para esclarecer assassinato de jovem em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está analisando gravações de câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis pelo assassinato de Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (28) em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
De acordo com as informações apuradas, a jovem estava almoçando no sofá de casa, no Conjunto Habitacional Dr. Isnaldo Bulhões, quando foi surpreendida e atingida por quatro disparos de arma de fogo.
Equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3) e do Instituto de Criminalística (IC) compareceram à residência para realizar os primeiros levantamentos. O delegado Antônio Lino, coordenador da UALC 3, informou que a perícia identificou o uso de munições calibre 9 mm.
Os investigadores também avaliam se o homicídio pode ter ligação com o assassinato recente de um primo da vítima, que, segundo as autoridades, estaria envolvido em práticas criminosas. Até o momento, não há suspeitos identificados, e as investigações continuam para esclarecer a motivação e autoria do crime.



