Mulher é morta a facadas pelo marido em Jaramataia, Alagoas

Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos, foi morta dentro de casa; marido tentou tirar a própria vida após o crime e foi preso em flagrante

Mais um caso de feminicídio abalou o estado de Alagoas na manhã desta sexta-feira (24). A jovem Karoline Roberto dos Santos Bezerra, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido, Natan Silva, em uma residência localizada no centro do município de Jaramataia, no Sertão alagoano.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava diversas marcas de violência, indicando a brutalidade do ataque. Após cometer o crime, o autor tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado sob custódia policial.

Natan Silva foi preso em flagrante e conduzido à delegacia regional. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio, exercendo o direito constitucional previsto em lei.

Karoline e Natan tinham dois filhos pequenos, que agora ficam sem a presença da mãe. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve apurar as circunstâncias e a motivação do crime

À polícia, testemunhas relataram que, na noite anterior, o homem teria dito que iria se matar, após a companheira decidir encerrar o relacionamento. Ainda durante a noite, o casal teria voltado a conversar, e, na manhã seguinte, vizinhos ouviram gritos vindos da residência.

O fato foi registrado na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro da Cidade. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para a ocorrência e que adotou as providências cabíveis.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª Região. Com mais esse feminicídio, o estado já contabiliza nove mortes violentas de mulheres desde o último dia 10 de outubro. Alguns desses casos são característicos de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *