Veja momento em que homem é empurrado por amigo, bate a cabeça e morre
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem de 57 anos é empurrado por um amigo, bate a cabeça na quina de uma mesa e cai desacordado. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu em Taguatinga.
A vítima estava em casa com a namorada quando o agressor chegou ao apartamento e se recusou a sair antes do almoço. Os três bebiam juntos e, ao se despedirem, os dois homens se abraçam. Em seguida, o amigo empurra a vítima, que cai. Logo depois, a companheira e o suspeito deixam o local.
Entenda o caso:
A agressão ocorreu em 24 de agosto, em um apartamento em Taguatinga.
Após bater a cabeça na quina de uma mesa, o homem de 57 anos foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Ele ficou internado por semanas em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Prisão do agressor
O autor do homicídio, que era amigo da vítima, foi preso preventivamente pela por policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Ele foi capturado nessa segunda-feira (6/10), zona rural do município de Igarapé Grande, no Maranhão. Ele vai responder por homicídio qualificado.
Segundo a investigação, no dia do crime, em agosto, os dois estavam bebendo na casa da vítima, quando a namorada do último chegou. Nesse momento, ambos teriam pedido para que o amigo fosse embora, pois eles queriam ficar a sós.
Foi quando, de acordo com a PCDF, o autor se negou a sair do local e passou a agredir a vítima, tendo batido sua cabeça contra uma mesa na sala do imóvel e fugido logo na sequência.
Clima tenso
Na época da agressão, a namorada da vítima disse que estava cozinhando, quando percebeu que o clima na sala do imóvel estava tenso. Ela ouviu o namorado mandando o agressor ir embora.
Ele, porém, teria se negado e dito que só sairia da casa depois que almoçasse. Neste momento, o desentendimento se agravou e acabou com o homem desmaiado, após ser empurrado e bater a cabeça na quina da mesa.