Polícia prende dupla suspeita de integrar quadrilha que roubava relógios de luxo em Maceió


A Polícia Civil de Alagoas prendeu dois homens suspeitos de participar de uma quadrilha especializada no roubo de relógios de luxo, especialmente da marca Rolex, em Maceió. A ação foi deflagrada na noite de segunda-feira (6), no bairro da Jatiúca, após um trabalho conjunto das equipes de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).

De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos e Capturas (Derc), os suspeitos são investigados por pelo menos três assaltos registrados no dia 19 de setembro, nos bairros da Ponta Verde e de Jaraguá. Os crimes apresentavam o mesmo modo de operação, o que reforçou a suspeita de que se tratava de um grupo criminoso organizado.

Durante as investigações, a polícia identificou que o bando visava principalmente vítimas com alto poder aquisitivo e produtos de valor elevado. Em um dos casos, foi roubado um relógio Rolex avaliado em cerca de R$ 120 mil.

Os detidos foram levados para a sede da Derc, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia segue apurando o envolvimento de outros integrantes da quadrilha e pede que pessoas que tenham sido vítimas de crimes semelhantes entrem em contato pelo número 190 ou procurem a delegacia mais próxima para colaborar com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *