Saiba quem era o membro do Comando Vermelho morto em confronto com a PM
Isaquiel dos Santos Ferreira, conhecido também como Isaque ou Playboy, morreu durante uma operação da Polícia Militar no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na noite desta quinta-feira (2).
Segundo a corporação, Isaquiel era gerente do tráfico de drogas no distrito da Barra de Camaragibe, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, e estava sob investigação por homicídios na região.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), Isaquiel era mandante de diversos homicídios no município, incluindo um registrado em agosto deste ano.
Ele atuava a mando de “Kebinho”, que está foragido e seria líder da facção no Rio de Janeiro.
O suspeito já possuía passagens pelo sistema prisional do estado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e era membro da facção criminosa Comando Vermelho.
Durante a operação, houve resistência e troca de tiros. Isaquiel foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo e drogas, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, aprofundando as apurações sobre os crimes atribuídos ao suspeito e possíveis conexões com a facção.