Jovem de Minas Gerais procura pela família paterna em Alagoas após 17 anos
Uma história marcada pelo desejo de conhecer suas origens tem mobilizado a jovem Maria Cícera Gonçalves Brandão, que atualmente vive em Minas Gerais e que está em busca da família do pai, falecido quando ela tinha apenas um ano de idade.
O pai de Maria Cícera se chamava Cícero Brandão da Silva, natural da cidade de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. Ele faleceu há 17 anos, e desde então a filha cresceu sem contato com a família paterna.
Segundo os documentos que ela possui, seus avós paternos são Maria Neuza da Silva e Moacir Brandão da Silva. No entanto, até o momento, a jovem não conseguiu estabelecer contato com nenhum parente próximo.
“Não sei se a família dele sabe que ele morreu. Só queria conhecer um pouco mais sobre eles, entender como são, conhecer minha linhagem. É um vazio que carrego desde criança”, contou Maria Cícera em entrevista ao Agenda Alagoas.
Atualmente, a jovem possui apenas a sua certidão de nascimento e a certidão de óbito do pai como registros oficiais. Com poucas informações em mãos, ela decidiu tornar pública sua história na esperança de encontrar parentes que possam ajudá-la a reconstruir os laços familiares.
Quem tiver informações sobre a família de Cícero Brandão da Silva, natural de Cacimbinhas, pode entrar em contato para que Maria Cícera possa, enfim, conhecer um pouco mais sobre sua história e suas raízes.