Acidente grave no interior de SP tira a vida de mãe e filha naturais de Alagoas
Um trágico acidente ocorrido no último domingo (7), em uma rodovia entre Maracaí e Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, resultou na morte de três pessoas, entre elas uma mãe e sua filha, naturais de São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.
As vítimas foram identificadas como Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha, Aurora Souza Alves, de 7 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), elas estavam retornando de Paraguaçu Paulista quando o veículo em que viajavam foi atingido por outro carro.
Ambas chegaram a ser socorridas e levadas ao Hospital de Maracaí, mas não resistiram aos ferimentos.
No segundo automóvel envolvido, estavam um casal e um bebê de 7 meses, que também não sobreviveu. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico, mas o estado de saúde delas ainda não foi divulgado oficialmente.
A SSP informou que o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), e a ocorrência foi formalizada na Delegacia de Paraguaçu Paulista.