Homem denuncia cárcere privado, mas polícia descobre calote em casa noturna de Arapiraca

Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar nessa quinta-feira (17), em Arapiraca, no bairro Jardim Esperança. Um homem acionou os militares relatando que estaria sendo mantido em cárcere privado por dois supostos policiais civis dentro de uma casa noturna conhecida como “Casa das Coelhinhas”.

A guarnição RP 01, do 3º BPM, foi enviada ao local. No entanto, ao chegar, os policiais constataram que não havia nenhum agente da Polícia Civil no local e que o solicitante não estava sob custódia. A situação, na verdade, envolvia um suposto calote. Segundo a proprietária da boate, o homem havia consumido produtos no estabelecimento e não havia pago o valor total devido.

Após diálogo com as partes, foi feito um acordo entre a dona do local e familiares do cliente, que se comprometeram a quitar integralmente a dívida, o que foi feito logo em seguida.

Encerrada a questão financeira, o homem ainda alegou que a dona do estabelecimento teria quebrado seu celular. Os militares o orientaram a procurar a Central de Polícia Civil para registrar a denúncia formalmente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *