Vítima de homicídio é encontrada com pescoço e braço quebrados em matagal
Um homem, sem identificação, foi morto a tiros em um matagal, neste domingo (28), no Sítio Poção, em Arapiraca, município do Agreste alagoano.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em um atendimento de lesão corporal no Sítio Poção. Ao chegarem no local, foi constatado que se tratava de um homicídio.
Ainda segundo informações, a vítima estava com o pescoço e o braço esquerdo quebrados, além de hematomas em suas extremidades. Além disso, a Polícia Científica, que esteve presente, encontrou perfurações por arma de fogo na cabeça do homem.
Os militares também afirmam que os populares presentes não conseguiram identificar a vítima e não havia câmeras pelo local para que fosse possível identificar a autoria do fato.
A Polícia Científica , o Instituto Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo.
Ainda não foram divulgadas a autoria e motivação do crime.