Belo critica show de Madonna no Rio: “De graça que sai caro”

 

Parece que Belo não ficou nada contente ao saber que o show do Soweto, em celebração aos 30 anos de carreira do grupo, foi cancelado devido à apresentação de Madonna em Copacabana, no dia 4 de maio.

Após ver uma postagem em que a Rainha do Pop repreendeu brasileiros por falarem português em seu show, o pagodeiro resolveu expressar sua opinião.

Foi pra isso que cancelamos o show do Soweto dia 4 de maio? De graça que sai caro! Triste

A indignação do esposo de Gracyanne Barbosa ocorreu porque Madonna foi filmada enquanto repreendia alguns fãs:

“Vocês não estão no Brasil. Parem de falar português aqui ”

Cancelamento do show do Soweto

Os fãs de Soweto vão ter que controlar a ansiedade por mais um dia. Isso porque um dos shows de celebração pelos 30 anos de carreira do grupo, organizado por Belo e previsto para o dia 4 de maio, na Praça da Apoteose, teve que ser cancelado.

Acontece que o grupo faria dois shows consecutivos, nos dias 4 e 5 de maio — sendo este último uma data extra devido ao sucesso —, mas o primeiro dia teve que ser suspenso devido à apresentação de Madonna na Praia de Copacabana.

Com isso, os fãs que adquiriram ingressos para o dia 4 vão assistir ao show no dia seguinte. A previsão dos organizadores é que 30 mil pessoas estejam presentes na plateia.

A colunista Fábia Oliveira, do site Metróples, também descobriu que o cancelamento foi uma decisão da Secretaria de Ordem Pública, que suspendeu todas as outras apresentações programadas para a cidade no dia do show de Madonna.

Apesar das alterações, o empresário de Belo, Alfredo Santana, por meio da assessoria de imprensa, assegurou que tudo já foi ajustado para receber o público que já havia adquirido os ingressos. Toda a infraestrutura, de acordo com ele, especialmente a segurança, está preparada para lidar com a situação imprevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *