Diretor da Polícia Civil é reeleito presidente da Adepol-AL

O diretor de Polícia Judiciária da Região 4 (DPJ 4), delegado Antônio Carlos Lessa, foi reeleito como presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Alagoas (Adepol-AL).
Com quase 70% dos delegados aptos a votar comparecendo, o presidente foi reeleito para o quadriênio 2024-2028 pela chapa única “União e Participação”.

O pleito ocorreu na última sexta-feira (5), na sede da entidade, localizada no bairro de Jacarecica, em Maceió, em um clima de harmonia e descontração entre os delegados e delegadas filiados à Adepol-AL.

Lessa foi reeleito com o vice-presidente Oldemberg Paranhos e juntos vão assumir a terceira gestão consecutiva na Adepol. “O presidente é um líder consolidado da nossa categoria e as nossas grandes conquistas foram resultado desta liderança”, disse Paranhos.

“Nada mais gratificante do que o reconhecimento dos colegas. Não pela vaidade de ser reeleito, mas pela aprovação coletiva da nossa administração, em meio a esta imensa responsabilidade que é representar esta honrosa categoria”, disse Lessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *