Preparativos das equipes CSA e Penedense para a grande final da Copa Alagoas

No próximo domingo (31), o estádio Rei Pelé, em Maceió, será palco do aguardado primeiro confronto da final da Copa Alagoas 2024 entre CSA e Penedense. Com a expectativa crescente entre os torcedores, o Portal Rádio Sampaio traz um resumo do estado das equipes antes desse decisivo embate.

Apesar do pouco tempo para preparação, a equipe liderada por Cristian de Souza não poupou esforços e já realizou treinamentos intensivos nesta quinta-feira (28) no Complexo Gustavo Paiva, localizado na parte alta de Maceió. No entanto, o atacante Alisson Farias, em processo de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, ainda é uma incógnita para o confronto. Sua ausência na última partida contra o Murici sugere que ele também estará fora de campo neste final de semana.

Quanto ao elenco titular do CSA, a formação provável inclui Fernando Castro no gol, acompanhado por Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erick na defesa. O meio-campo conta com Wellington Carvalho, Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa, enquanto Marquinhos e Tiago Marques (Marcinho) assumem o ataque, prometendo uma performance sólida e determinada para buscar a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *