Motorista que atropelou ciclistas em Rio Largo se entrega à polícia e é detido

Um trágico acidente ocorrido em Rio Largo, Alagoas, ganhou um desdobramento nesta quinta-feira, 26, quando o motorista responsável por atropelar quatro ciclistas se entregou à Polícia Civil. A ação veio após a expedição de um mandado de prisão preventiva contra ele, o que resultou em sua detenção imediata.

O incidente, que resultou na morte de uma pessoa e deixou três feridas, chocou a comunidade local. Uma das vítimas fatais foi identificada como José Ricardo da Silva, de apenas 22 anos, que estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo veículo.

Detalhes do caso revelam que câmeras de segurança de um bar próximo ao local do acidente registraram o motorista consumindo bebidas alcoólicas horas antes do ocorrido, levantando preocupações sobre a possível influência do álcool no acidente.

É importante ressaltar que o motorista já havia se apresentado à polícia anteriormente, no dia 21, porém permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Naquela ocasião, ele foi liberado devido ao término do período de prisão em flagrante e à ausência de mandado de prisão expedido contra ele naquele momento.

Agora, com o mandado de prisão preventiva em vigor, o motorista está sob custódia da polícia, aguardando o desenrolar das investigações e o desfecho judicial do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *