Jovem baleado em motel de Arapiraca não sobrevive aos ferimentos

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o falecimento de Ryan Barbosa Santos, de 21 anos, vítima de disparos de arma de fogo na cabeça enquanto se encontrava em um motel na cidade de Arapiraca. O jovem foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido e internado em um hospital local.

O incidente ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, 27, quando Ryan foi encontrado no interior do quarto do motel com graves ferimentos causados pelos disparos. Acompanhado por sua companheira, o jovem tinha como intenção pernoitar no estabelecimento antes de seguir viagem no dia seguinte.

Segundo relatos da Polícia Militar, a companheira de Ryan informou que o casal havia convidado três amigos para compartilhar o quarto e consumir drogas. No entanto, durante o encontro, um dos convidados sacou uma arma de fogo e disparou contra Ryan, desferindo dois tiros na região da cabeça.

Após os disparos, os três indivíduos, que incluíam um amigo da vítima, fugiram do local em duas motocicletas. A testemunha afirmou que o autor dos disparos era conhecido do casal, enquanto os outros dois indivíduos, um colega e um recém-apresentado na mesma noite, também estavam presentes durante o ocorrido.

As autoridades policiais de Alagoas estão investigando o caso, porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou autoria do crime. O corpo de Ryan ainda permanece no IML de Arapiraca, aguardando liberação para procedimentos fúnebres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *