FAF anuncia equipe de arbitragem para as finais do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou hoje a escala de arbitragem para as aguardadas finais do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas, que prometem agitar o fim de semana dos aficionados pelo esporte.

No embate marcado para este sábado, dia 30, às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, entre ASA e CRB, a diretoria do ASA solicitou uma equipe FIFA. Assim, o experiente árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (MASTER-RJ) será o responsável por comandar o confronto. Ele contará com o auxílio de Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (MASTER-RO) como assistentes. Enquanto isso, Sávio Pereira Sampaio (MASTER-DF) estará presente como quarto árbitro.

Para as decisões do VAR, a FAF designou Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ) como árbitro de vídeo, tendo Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP) como auxiliar de VAR e José Henrique de Carvalho (CBF-SP) como observador do VAR.

Na final da Copa Alagoas, que ocorrerá no domingo, dia 31, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, entre CSA e Penedense, o árbitro escolhido foi Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL). Ele será acompanhado pelos assistentes Pedro Jorge Santos Araújo (CBF-AL) e Esdras Mariano de Lima (CBF-AL), com Massau Claudino do Nascimento (FAF) atuando como quarto árbitro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *