CRB garante vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste com vitória sobre Altos

O CRB cumpriu seu objetivo em casa e assegurou sua posição nas quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (27), a equipe alagoana enfrentou o Altos do Piauí no Estádio Rei Pelé, conquistando uma vitória por 2 a 0 e avançando na competição regional.

Com esse resultado, o CRB alcançou os 15 pontos, finalizando a primeira fase em segundo lugar no Grupo A. Agora, enfrentará o Botafogo da Paraíba nas quartas de final, em um confronto único a ser disputado no Estádio Rei Pelé, com data e horário a serem divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por outro lado, o Altos, apesar da derrota, garantiu sua classificação em terceiro lugar no Grupo B, somando 8 pontos. Seu próximo desafio será contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Os gols da partida foram distribuídos ao longo do jogo. Aos 48 minutos do primeiro tempo, Mike foi derrubado na área pelo jogador Arturzinho, resultando em uma penalidade. O artilheiro Anselmo Ramon assumiu a cobrança e venceu o goleiro adversário, abrindo o placar para o CRB.

A definição do placar em favor da equipe alvirrubra veio aos 26 minutos do segundo tempo. Em um cruzamento de Labandeira na área, a defesa do Altos não conseguiu afastar a bola corretamente, deixando-a sobrar para Léo Pereira, que finalizou com precisão, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Com o apito final, o Estádio Rei Pelé testemunhou o encerramento da partida com o placar favorável ao CRB: 2 a 0 sobre o Altos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *