Corpo de homem morto a tiros é encontrado em canavial em Maceió

Na última quarta-feira (27), o corpo de um homem foi descoberto em um canavial no bairro Benedito Bentes 1, localizado em Maceió. A vítima, cuja identidade inicial não foi confirmada devido à falta de documentação, apresentava estatura mediana e aparentava ter cerca de 20 anos de idade.

De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar (PM), o homem foi atingido por dois tiros no rosto, disparados por uma arma de grosso calibre. Após receber o alerta sobre a possível presença de um cadáver na área do canavial, uma equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou o corpo.

Posteriormente, a companheira da vítima compareceu ao local e forneceu a documentação do falecido. Ela afirmou não ter conhecimento sobre os motivos que levaram ao crime nem sobre a identidade do autor.

O delegado responsável pela investigação, acompanhado da equipe do Instituto de Criminalística (IC), compareceu ao local para examinar a cena do crime, concluindo que se tratava de um homicídio. O corpo foi então recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, visando esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o responsável pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *