BBB 24 intensifica dinâmica com eliminações e provas de líder

A produção do Big Brother Brasil (BBB 24) anunciou uma mudança radical na dinâmica do jogo, adotando o “modo turbo” a partir desta sexta-feira (29). Com essa nova abordagem, todas as dinâmicas do programa serão modificadas até a grande final, programada para o dia 16 de abril.

A principal alteração é a formação dos paredões, que agora acontecerá às sextas-feiras. As eliminações, por sua vez, ocorrerão nos domingos. Após a saída de um participante, no mesmo dia será realizada a prova do líder e uma nova formação de paredão.

A dinâmica das terças-feiras seguirá o mesmo padrão dos domingos, com eliminação, prova do líder e formação do paredão. Já as quintas-feiras serão reservadas para eliminação e uma nova prova do líder.

Confira o novo cronograma semanal do BBB 24:

  • Terça-feira: Eliminação seguida de Prova do Líder e formação de Paredão
  • Quinta-feira: Eliminação e Prova do Líder
  • Sexta-feira: Formação de Paredão
  • Domingo: Eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão

Para animar os participantes e prepará-los para essa nova dinâmica, o Big Boss convocou o grupo “É o Tchan” para uma festa especial. No sábado (30), eles trarão os maiores sucessos da banda, como “Bambolê” e “Ralando o Tchan”.

Recentemente, Giovanna foi a última a ganhar uma festa do líder nesta temporada, celebrada na quarta-feira (27). Com a intensificação do jogo, os ânimos devem se acirrar ainda mais conforme a competição avança rumo à final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *