Richarlison revela impacto da terapia após Copa: “Tudo Desabou”

O atacante Richarlison compartilhou sua jornada pessoal, destacando como a terapia o resgatou após um período desafiador após a Copa do Mundo de 2022. O jogador da seleção brasileira e do Tottenham abriu o coração sobre sua batalha contra a depressão, descrevendo como se sentiu abalado após o torneio e como lutou contra pensamentos negativos.

“Antes, eu ia para os treinos com um peso enorme, mal conseguia esperar para voltar para casa, para o quarto, porque sinceramente, não sabia o que estava se passando na minha cabeça… Cheguei a conversar com meu pai sobre desistir. Sim, eu cheguei a dizer para o meu pai que estava pensando em desistir”, revelou Richarlison em entrevista à ESPN.

“Acabara de participar de uma Copa do Mundo, no auge da minha carreira… E estava chegando ao meu limite. Eu estava passando por uma depressão e estava pensando em desistir. Recebi muitas críticas após a Copa e, juntamente com problemas pessoais em casa, tudo isso afetou demais. Parecia que eu era forte mentalmente, mas depois da Copa do Mundo, tudo parecia desabar”, desabafou.

“Creio que a terapia, de certa forma, me salvou. Salvou minha vida. Eu só tinha pensamentos negativos. No Google, por exemplo, só pesquisava coisas ruins, só queria ver notícias tristes.”

O QUE OCORREU

Richarlison marcou três gols na Copa do Qatar, porém não escapou das críticas. A seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final pela Croácia.

Além disso, o atacante foi vítima de um golpe por parte do empresário Renato Velasco, responsável por suas finanças. O empresário é acusado de reter uma porcentagem acima do permitido pela legislação em relação ao salário de Richarlison.

Em resposta, Renato Velasco, através de seu advogado Cláudio Klement Rodrigues, negou as acusações, afirmando que são infundadas e não refletem a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *