Repórter vai cobrir acidente e descobre que filha era vítima

 

 

 

Em uma noite trágica de sexta-feira, na pacata cidade de Faxinal, um acidente entre um carro e uma moto ceifou a vida de Kamilly Vitória Cândido, uma jovem de apenas 21 anos. O incidente ocorreu na PR-272, marcando a comunidade local com uma história dolorosamente singular

A vítima, que estava retornando do trabalho, encontrou seu destino final na colisão. A ironia do destino se fez presente de maneira cruel, pois seu pai, um conhecido jornalista da área, deparou-se com a morte da filha enquanto cobria o evento, descobrindo a tragédia no decorrer de sua profissão.

As redes sociais tornaram-se um mural de lamentos e homenagens a Kamilly. Amigos e familiares compartilharam mensagens de despedida e conforto mútuo, destacando a dor da perda inesperada. “Deus levou ela de volta”, escreveu o pai em um momento de profundo pesar.

No que concerne ao procedimento legal, o corpo de Kamilly foi transportado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ivaiporã para as análises necessárias. Enquanto isso, a polícia segue investigando as circunstâncias do acidente, buscando esclarecer a dinâmica do ocorrido e determinar responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *