Motorista foge de abordagem policial e arrasta policial dentro de veículo em Goiás

Um incidente tenso ocorreu em Abadiânia (GO), onde um motorista evadiu-se de uma abordagem policial arrastando um dos agentes dentro do veículo, com a porta aberta.

Durante a abordagem realizada por dois policiais, um dos suspeitos, cujo nome não foi divulgado, ofereceu resistência. No interior do veículo, um Gol Volkswagen branco, além do motorista, havia também um passageiro.

Nas imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, é possível observar o homem com as mãos erguidas, submetendo-se à inspeção dos militares. Contudo, ele ignora as ordens de parada e entra no carro.

Um dos agentes tenta impedir a entrada do motorista no veículo, acompanhando-o. No entanto, o suspeito recusa-se a parar e foge, arrastando o policial com a porta aberta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial sofreu ferimentos leves no dedo, recebeu atendimento médico e encontra-se em boas condições. Entretanto, não foi divulgado se alguém foi detido durante a operação.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade considerável de entorpecentes com um dos suspeitos, sendo lavrado um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo pessoal de drogas.

Por meio de nota, a Polícia Militar de Goiás reafirmou seu compromisso com o cumprimento da lei e a garantia da ordem pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *