Leidy Elin é eliminada do BBB 24; Davi e MC Bin Laden seguem no jogo

Leidy Elin foi eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (27/3) após um Paredão quádruplo. A participante recebeu 88,33% dos votos do público para sair do reality show, enquanto Davi recebeu 6,76% de votos, MC Bin Laden 3.84% e Matteus obteve 1.07%.

No reality show, a trancista viveu uma rivalidade com Davi e chegou a passar do ponto, jogando as roupas do adversário na piscina. Esse foi um dos fatores que pesaram na decisão do público para eliminar a sister.

Leidy Elin joga as roupas de Davi na piscina

O clima do BBB 24 pegou fogo durante o Sincerão, em 11 de fevereiro, quando Leidy Elin e Davi, que não participavam da dinâmica, discutiram feio ao vivo, com direito a inúmeros palavrões. Após perder a paciência, a carioca pegou as coisas do baiano e jogou na piscina do reality.

O momento foi visto com choque pelo participante, que fica incrédulo e ri com o que vê. Leidy gritava enquanto as roupas caíam: “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, relembrando das palavras do rival no jogo, que a chamou de “baixa”. Na sequência, ela sobe para o quarto e deita na cama.

Indignado com a situação, Davi desabafou com seus aliados no jogo e foi ao confessionário para reclamar da atitude da sister e afirmando que seria passível de punição. Leidy, ainda gritando, disse que questionou a produção sobre jogar a mala de outro participante na piscina e que não ia dar em nada.

O baiano, indignado, declarou guerra contra a trancista e disse que agora ia provocar a rival. Essa não é a primeira vez que um participante joga a mala de outro na piscina. No BBB 2, Fabrício e Fernando Fernandes, hoje apresentador da Globo, jogaram a mala de Tina na água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *