Professora de yoga aborda sobre encontro com Lucas Lima

Vi Bueno Maruca, que recentemente foi apontada como possível interesse amoroso de Lucas Lima, ex-marido de Sandy, decidiu se pronunciar sobre os rumores que circulam nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, a professora de yoga abriu-se sobre o encontro com o músico, esclarecendo detalhes que geraram especulações.

“Eu sinto que é importante falar sobre isso. Eu evitei falar por um tempo porque não achava necessário, pensei que poderia criar mais confusão e também porque queria preservar a privacidade de todos envolvidos. Eu pensei que com o tempo isso passaria, mas ainda está acontecendo, ecoando”, começou Vi, sem mencionar diretamente Lucas.

Ela prosseguiu narrando: “Vou falar sobre mim, não quero falar sobre outra pessoa publicamente. O que aconteceu cerca de um mês atrás foi um encontro entre duas pessoas que estavam se conhecendo melhor. O que saiu na mídia é o registro de um segundo encontro, algo muito imaturo e incipiente”.

Ainda relatou Vi Bueno: “Foram duas pessoas simplesmente se conhecendo e eu tive a infeliz ideia de postar minha prática de yoga, e aconteceu o que aconteceu. Não foi intencional”, assegurou, antes de concluir: “Todo mundo está seguindo com suas vidas, graças a Deus. Não tem nada a ver com relacionamento, sou solteira, nem mesmo tenho tempo na minha agenda para algo sério. Foi apenas um encontro entre duas pessoas tentando se conhecer, ainda é muito precoce, você tem apenas uma visão superficial da pessoa. E dentro do que percebi ali, vi que não era alguém com quem gostaria de me relacionar”.

Nos stories, a professora brincou: “Agora, com tudo esclarecido no vídeo anterior, graças a Deus, podemos seguir no Instagram, sendo eu mesma, sem que ninguém ache que é indireta. Eu posto coisas da vida mesmo, não é para nada, não é para ninguém”, afirmou.

Nos comentários, internautas expressaram diferentes opiniões, alguns sugerindo que Vi buscava apenas atenção, enquanto outros apoiavam sua posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *