Matuto de Luxo, Geraldo Cardoso, confirma presença no maior São João do mundo em Caruaru

O aclamado forrozeiro alagoano, Geraldo Cardoso, conhecido como “Matuto de Luxo”, está pronto para mais uma apresentação no maior São João do mundo. Em uma confirmação feita nesta terça-feira, dia 20, ele assegurou sua participação no evento, com uma performance marcada para o dia 8 de junho, na cidade de Caruaru, onde promete encantar e empolgar o público presente.

Originário de Quebrangulo, Geraldo Cardoso é um artista consagrado, com uma trajetória repleta de sucessos ao longo de sua carreira. Entre suas canções mais populares, destacam-se hits como “Eu vou pra vaquejada”, “Ar condicionado”, “O desiludido”, “Peão boiadeiro”, “Lembrança de nós”, “Vaquejada Prime”, “Agora pense” e “Um matuto em Nova York”.

Caruaru, reconhecida como a capital nordestina do forró, proporciona o cenário ideal para esse grandioso evento. A cidade é famosa por sua rica tradição cultural e por ser um dos principais polos do forró no Brasil. Com sua atmosfera vibrante e receptiva, Caruaru atrai milhares de visitantes de todo o país em busca de diversão e boa música.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *