Sobrinho é preso com as mãos sujas de sangue após matar tio em Maceió

O suspeito de matar o próprio tio foi preso na casa de uma prima no bairro Feitosa, em Maceió, nesse domingo, 03, mesmo dia do homicídio. O jovem de 24 anos ainda estava com as mãos sujas de sangue e confessou o crime à polícia, mas sem revelar o que motivou o ataque com faca.

Frank Moreno Santos foi assassinado com uma facada no pescoço na Rua Aurora, no bairro do Jacintinho, na madrugada de domingo. O autor do homicídio, o sobrinho dele, havia fugido do local, porém foi encontrado pela polícia. Antes disso, o rapaz teria admitido para a mãe que cometeu o homicídio contra o próprio tio.

Ao ser ouvido pelas autoridades, o preso, que demonstrou estar abalado, disse que não se lembrava como esfaqueou Frank, assim como não revelou o motivo do ataque. O jovem também contou que a prima que deu abrigo para ele não sabia do crime.

A polícia suspeita de que o sobrinho ficou com ciúmes do tio por causa de uma mulher que estaria se relacionando, porém o assassino negou esta possível motivação em depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *