Mesmo negando ser pré-candidato a vice de Mosabelle Ribeiro, Vladimir Barros surpreende na preferência dos eleitores de oposição, em enquete

O resultado colocou a política palmeirense dentro de um verdadeiro Balaio de Gatos

Uma recente enquete nas redes sociais realizada pelo Estadão Alagoas criou uma dinâmica intrigante na política de Palmeira dos Índios.

O representante maior do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no município, jornalista Vladimir Barros, (que nega o interesse de ser candidato), obteve expressivos 18% de preferência entre os eleitores de oposição para ser o vice de Mosabelle Ribeiro, candidata a prefeita do Republicanos, partido de extrema direita, liderado pelo deputado estadual e bolsonarista Antônio Albuquerque.

A junção de forças entre o PCdoB de Vladimir e o Republicanos de Mosabelle, aliada ao grupo do seu esposo, ex-prefeito James Ribeiro, com suas diferentes orientações ideológicas, amplifica a complexidade do cenário político local, unindo grupos da extrema esquerda progressista e da extrema direita conservadora. A aliança destaca a diversidade ideológica presente no apoio do jornalista à candidatura dos Ribeiros, representando um Balaio de Gatos na política palmeirense.

*BALAIO DE GATOS POLÍTICO*

Enquanto o PCdoB de Vladimir é formado por grupos da extrema esquerda, como progressistas, ambientalistas, social-democratas, sociais-liberais, libertários-socialistas, comunistas, lulistas e anarquistas, o grupo de Mosabelle e de James Ribeiro é composto por membros da extrema direita, incluindo capitalistas, neoliberais, conservadores, econômico-libertários, anarcocapitalistas, neoconservadores, bolsonaristas e nacionalistas.

*E aí, o que acharam do resultado da enquete?*

Um comentário em “Mesmo negando ser pré-candidato a vice de Mosabelle Ribeiro, Vladimir Barros surpreende na preferência dos eleitores de oposição, em enquete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *