O jogo afunila e política esquenta em Palmeira dos Índios

Arquivo: Estadão Alagoas

Palmeira dos Índios conta até o momento com ao menos quatro nomes com disposição para a disputa.

Só em uma conta rápida se apresentam os seguintes pré-candidatos: Márcio Henrique (sem partido), que é o atual vice-prefeito, Mosabelle (Republicanos),  ex-primeira-dama, Luiza Júlia (MDB), tia do prefeito Julio Cezar, e Cristiano Ramos (PDT), atualmente vereador licenciado e ex-secretário de Educação.

O prefeito Julio Cezar já acenou que deve mesmo colocar o nome de sua tia na disputa. JC já estaria trabalhando nos bastidores para escolher o pré-candidato que se comprometesse, ao menos, em defender o seu legado.

Por sua vez, o vice-prefeito Márcio Henrique, que é um nome forte na disputa, disse que o grupo deveria unificar em torno do melhor nome do grupo.

Algumas dissidências devem se registrar nos próximos dias. Uma nova terceira via pode se formar para apoiar Márcio Henrique e quem era candidato a prefeito pode aparecer na chapa de alguém como vice. E assim caminha a humanidade em pré-campanha.

Em uma ação descoordenada, aliados, simpatizantes e oposição, batem a cabeça ao responder quem será o pré-candidato a sucessor de Júlio Cezar. Muitos dizem que tia Júlia não passa de um blefe, mas isso, só o tempo dirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *