Tragédia no mundo dos influenciadores: Morte de Henrique Mendeiros gera perguntas sem respostas

Por Alessandra Conceição

O influenciador digital Carlos Henrique Pires Medeiros, conhecido como Henrique Medeiros, com mais de 84 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube, foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa de amigos. Aos 26 anos, Henrique desapareceu no Natal e seu corpo foi localizado no último domingo. Um casal de amigos, donos da residência, foi preso por suspeita de envolvimento na morte, levantando dúvidas sobre as circunstâncias do ocorrido.

O caso, inicialmente registrado como homicídio de autoria desconhecida, está sendo investigado pela polícia, que busca esclarecer se a morte foi acidental após o consumo de drogas ou se houve homicídio. O casal alega que Henrique teve um infarto devido a uma overdose de cocaína, mas a polícia está apurando os detalhes.

A família de Henrique recebeu a última mensagem dele desejando “Feliz Natal” em um áudio de voz. Após seu desaparecimento, a procura pelos familiares levou-os à casa do casal de amigos, onde inicialmente foi informado que Henrique havia saído ainda de madrugada. Posteriormente, fotos do influenciador foram compartilhadas nas redes sociais do casal, e o corpo foi descoberto no quintal da residência.

A casa onde o corpo foi encontrado foi incendiada pelos moradores revoltados, enquanto a família busca respostas sobre a morte de Henrique. Enquanto aguardam o laudo necroscópico para determinar a causa da morte, a família alega que o casal já havia mentido anteriormente sobre o paradeiro do influenciador. O caso, que chocou a comunidade, destaca a busca por justiça e a tristeza no universo dos seguidores de Henrique Medeiros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *