Com 87% de aprovação, Julio Cezar enfrenta difícil missão de “encontrar” sucessor em 2024

Com uma administração aprovada pelo povo palmeirense, o prefeito Julio Cezar, enfrenta a mais difícil missão, “encontrar” um sucessor.

Apontado pelo portal Cada Minuto em parceria com o Ibrape, como um dos prefeitos mais bem avaliados do estado  com aprovação de 87% dos palmeirenses, contra 12% que desaprovam e apenas 1% que não opinou,

Também a divulgação de uma pesquisa na semana passada sobre a sucessão eleitoral em Palmeira dos Índios, teria deixado os ânimos acirrados. Os números foram divulgados na quinta-feira (16), e aponta o favoritismo para a ex-primeira-dama, Mosabelle Ribeiro, que aparece empatada tecnicamente com o atual vice-prefeito, Márcio Henrique no cenário eleitoral para a prefeitura.

Nos demais cenários com os outros candidatos, Mosabelle lidera na pesquisa contra Pedrinho Gaia, Sheila. Luiza Júlia e Cristiano Ramos.

Na pesquisa estimulada, outros dois nomes pontuam na pesquisa e estão empatados, Sheila Duarte – 4% e Pedrinho Gaia – 4% das intenções dos votos declarados.

Cristiano Ramos vem, logo abaixo, com 2%, seguido de perto por Luiza Júlia, com 1%.

O Ibrape também perguntou aos eleitores em quem eles não votariam para ser prefeito de Palmeira dos Índios. A maioria das pessoas ouvidas refutou Mosabelle Ribeiro e Luiza Júlia, ambas com 13% de rejeição.

Já Cristiano Ramos tem 12%, seguido por Sheila Duarte com 9%, Pedrinho Gaia 8% e Dr. Márcio com 4%. O Ibrape é o instituto de pesquisas que nas última eleições teve os números mais próximos dos resultados das urnas.

A resposta imediata do prefeito Julio Cezar aos pré-candidatos, demonstra o grande incômodo relativo aos resultados. Em um site local, ele afirmou que não tem nenhum compromisso com os pré-candidatos, descredenciando os nomes que aparecem na pesquisa. Por sua vez, em recente entrevista ao PodCast Conte+, da TV Estadão Alagoas, Dr. Márcio disse que vai aguardar a decisão do grupo de Julio Cezar.

Uma fonte próxima à Julio Cezar, afirmou que a indecisão do nome apoiado pelo grupo vem favorecendo os adversários.

“Júlio Cézar faz experimentos e vem sorteando nomes para tomar decisões e isso torna a candidatura de Mosabelle Ribeiro, mais forte, que no momento está disputando só, enquanto o nome para uma disputa real não é divulgado. Na pesquisa Ibrape, a ausência do nome de Lucas Tavares, lançado por JC, foi sentida pelos eleitores palmeirenses”, disse a fonte que preferiu não identificar-se.

Não se sabe até o momento se Julio Cezar usa estratégia política ou se ainda não tem o nome para chamar de “seu”.

Um comentário em “Com 87% de aprovação, Julio Cezar enfrenta difícil missão de “encontrar” sucessor em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *