Dr. Márcio ouve demandas da população e recebe apoio no Sabiá

O vice-prefeito de Palmeira dos Índios é candidato a deputado federal, Dr Márcio esteve nesta segunda-feira, 5, conversando e recebendo o apoio de moradores Sabiá, em Palmeira dos Índios. Na oportunidade ele se apresentou como alternativa pra representar Palmeira na Câmara Federal e também ouviu de perto a população sobre as demandas do bairro.

Dr Márcio foi recebido pelas pessoas que abriam as portas para conversar com o médico que com suas passagens como secretário de saúde fez muito pelas comunidades menos assistidas pelos serviços de saúde. E na caminhada, entre os eleitores, voltou a defender que Palmeira precisa de um representante para ser voz firme em defesa da cidade e da região em Brasília, sobretudo buscando recursos para ampliar o acesso à saúde para quem precisa do atendimento médico perto de casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre as manifestações de apoio que recebeu, chamava a atenção a quantidade de pessoas que defendem o voto em um nome da cidade: “A gente tá cansado de gente que só lembra de Palmeira nas eleições. Queremos alguém que vive aqui, que trabalha aqui é que está sempre perto quando a gente precisa. Nunca precisei do Doutor pra não saber onde encontrar ele pra conversar e resolver os problemas da gente. E é disso que a gente precisa” disse Maria do Rosário, moradora do Sabiá.

“É muito bom ver que as pessoas sabem quem tem Serviços prestados para a comunidade e quem só aparece nas eleições. Meu compromisso é garantir que Palmeira tenha voz, assim como toda a região. E que a gente volte a ocupar papel de destaque como nossa gente merece. Mais representação vai nos permitir estar sempre no centro do debate que pode produzir melhorias na qualidade de vida da nossa gente. E eu estou aqui pra continuar fazendo o que sempre fiz, que é cuidar das pessoas” destacou Dr Márcio.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *