Sandra, 34 anos, virou notícia em março deste ano após ser flagrada mantendo relação sexual com um homem em situação de rua, no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Eduardo viu a esposa e Givaldo Alves de Souza, 31, dentro do carro e espancou o agora ex-mendigo.
Depois de 30 dias internada em uma clínica devido ao surto psicótico que teve, Sandra Mara agora tem uma nova vida. Ela e o marido mudaram-se de Brasília e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem a perguntas direcionadas a eles.
Desde que criou a conta no Instagram, em 15 dias, Sandra Mara @sandramarafer_ ganhou 295 mil seguidores na rede social. Eduardo (@eduardoalvestrainer) tem 241 mil seguidores e investe sua influência nos treinos que faz em academias de ginástica.
Em 27 de abril, ao quebrar o silêncio e usar a internet para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido, Sandra agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer. O post rendeu mais de 130 mil curtidas e milhares de comentários.
Tanto Eduardo como Sandra estão trabalhando com parcerias, divulgação e presenças VIP em eventos. Ambos contam com assessoria de uma agência de publicidade.
Na última semana, o casal participou de entrevistas em programas de televisão, como o Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez, e o Você na TV, com João Kleber. A dupla também aparece em fotos ao lado de celebridades e admiradores em suas páginas pessoais.
Em uma das publicações mais recentes, Sandra escreveu sobre superação. “Recomeçar nunca é um ponto final, e sim uma oportunidade de reescrever a nossa história! Que minha queda se torne combustível pra [sic] minha subida! Porque ando por fé e não por vista!”, postou.
Veja o post:
Na manhã dessa quarta-feira (11/5), a agora digital influencer publicou um stories ao lado de Eduardo, dizendo estar voltando aos treinos na academia.
Eduardo inaugurou um canal no YouTube, onde diz que pretende postar o dia a dia de treinos. No Instagram, ele pede sugestões para saber o que os seguidores gostariam de assistir na plataforma.
Fama
O ex-morador de rua também ganhou fama após o episódio. Givaldo Alves se tornou influenciador digital, chegou a protagonizar anúncios publicitários de agências de criptomoedas e ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais acumulando mais de 470 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram.
Durante o Carnaval, Givaldo marcou presença no camarote da Sapucaí e foi flagrado em um carro de luxo, na Barra da Tijuca, bairro de classe média alta do Rio de Janeiro.
O agora ex-mendigo também passou a ser agenciado por um empresário carioca. Diego Aguiar chegou a propor que o caso – que corre em segredo de Justiça – seja resolvido em uma luta entre Givaldo e Eduardo, e ofereceu R$ 5 milhões ao vencedor.