Após medalha de prata no skate, Rayssa Leal vai de fadinha a princesa das redes

Rayssa Leal é um fenômeno, também, fora das pistas de skate, onde conquistou, na madrugada desta segunda-feira (26/7), a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Aos 13 anos, ela se tornou a atleta mais jovem do Brasil a conquistar a honraria em uma prova individual.

Com uma história cativante e cheia de carisma, Rayssa tem se tornado cada vez mais popular. Em cerca de 12 horas após ocupar o segundo lugar mais alto da pódio, a jovem maranhense chegou aos 4,3 milhões de seguidores. Quando chegou a Tóquio, tinha cerca de 600 mil.

“Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão, então hoje eu já tenho dois milhões e ainda medalha?”, disse ela, mais cedo, quando a marca ainda estava na metade dos números atuais.

“Eu tento o máximo assim me divertir, porque eu tenho certeza que me divertir deixa as coisas fluírem, acontecer naturalmente, e está dançando ali é muito engraçado. Desde ontem a gente fez um TikTok, eu tento o máximo ficar mais leve e não pegar a pressão”, disse.

A prata olímpica veio após Rayssa somar pontuação de 14,64. Ela foi superada apenas pela japonesa Momiji Nishiya, também de 13 anos, que somou 15,26 pontos na final.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *