“Minha índole não é de violência e todos me conhecem”, rebate Oliveiro Torres após acusação de ameaça

O prefeito de Igaci, Oliveiro Torres Piancó, rebateu a denúncia do pastor Marcos Antonio de Araujo Albuquerque, que formalizou um Boletim de Ocorrência por ameaça supostamente ocorrida na última terça-feira (8).

Em respota, o gestor disse que a denúncia ocorreu por parte do pastor apenas no sentido de se promover e por interesses financeiros e pessoais.

Confira a nota do prefeito na íntegra:

Meus amigos e minhas amigas de Igaci, pais de família, jovens, crianças e a sociedade em geral!

Não haveria a necessidade de me pronunciar dessa forma e através desse meio, não fosse a possiblidade de alcançar o maior número de pessoas possível. E nesse momento é o que desejo.

Eu, Oliveiro Torres Piancó, conhecido pela grande maioria e prefeito de todos vocês, com orgulho, dedicação e honra, nunca ameacei quem quer que seja.

Ouvi, acompanhei e me decepcionei com a postura irresponsável e lamentável do pastor Marcos Antonio de Araujo Albuquerque, que a grande maioria tem conhecimento. O que ele fez, carece de minha parte uma satisfação à todos vocês, para que saibam que o meu silêncio, até então, não era falta de argumentos, e sim falta de atenção, por entender que não valia a pena perder tempo com isso.

Fato é, meus amigos, que o pastor se utiliza da igreja, ao invés de ser portador de boas notícias para promover a fé e nossa amada Igaci, lançando mão dos argumentos mais sórdidos para disseminar calúnias, incitar o ódio, promover discórdia e a desordem.

Ocorreu um fato na última terça-feira (8), no qual o pastor foi até o posto de combustível querendo abastecer o carro que estava locado a prefeitura a todo custo, chegando a ameaçar meu irmão Eronildes Piancó. A educação que eu e meus irmãos tivemos, não permite cometer esses tipos de atos. Tivemos uma discussão por telefone, mas não houve ameaça. Esse cidadão está completamente equivocado. Quem me conhece sabe que jamais ameacei ninguém, nem seria capaz de cometer tal ato, minha postura é de tranquilidade e paz.  Se o pastor precisar fazer algum tratamento psiquiátrico, a secretaria de Saúde está à disposição, caso ele reconheça que está doente, temos profissionais para ajudá-lo.

A vocês, pessoas de bem e que me conhecem, vale fazer uma reflexão desse fato, acolhidos pela oposição e fartamente publicado pela imprensa. Fatos esses, que não se coadunam com a minha postura de homem público, de família, honesto, solidário e acima de tudo, responsável. Utilizar-se da postura de pastor para se locupletar do que é público,  é no mínimo, um absurdo, uma falta de respeito com os fiéis e responsabilidade com todos nós.

Ao contrário do pastor Marcos Antonio, estamos incansavelmente buscando soluções para melhorar a vida do nosso povo igaciense, dando a resposta por meio de muito trabalho.

Todos conhecem o verdadeiro Oliveiro Torres Piancó e sabem que sou incapaz de uma postura rasteira dessas. À propósito, já acionei o meu jurídico, para na medida e tempo certos, fazer de forma legal, o pastor provar todas as acusações a mim proferidas, sob pena de responsabilidade criminal.

Satisfeito pelo esclarecimento e a atenção de todos, elevo meu abraço saudoso e solidário!

Oliveiro Torres Piancó

Um comentário em ““Minha índole não é de violência e todos me conhecem”, rebate Oliveiro Torres após acusação de ameaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *