Paulo Henrique Amorim é desligado do Domingo Espetacular da Record após criticar Bolsonaro

Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que o jornalista estava há 14 anos no comando da revista eletrônica. O fato é que a Record também se pronunciou sobre a história.

A emissora confirma a saída de Paulo Henrique Amorim oficialmente do Domingo Espetacular, bem como os nomes de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro na substituição do âncora e afirma que o jornalista segue disponível para novos projetos na casa. Para quem não sabe, o jornalista tem contrato com a Record até 2021.

A decisão da emissora acontece em um dos momentos mais delicados no campo da política. Isso porque, Paulo Henrique Amorim se tornou recentemente um dos grandes responsáveis pro criticar e fazer frente ao governo Bolsonaro vigente. Por conta disso, uma grande revolta tem tomado conta das redes sociais nas últimas horas diante dessa notícia.

Vale dizer que a Record chegou a fazer uma pesquisa antes do desligamento de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular da Record que deixou claro que a credibilidade do jornalista era essencial para a revista eletrônica.

por Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *