OLHO VIVO: Candidata apoiada por deputada em Santa Luzia do Norte passa vergonha

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A política mostra que não se deve cantar vitória antes do tempo. E cantar vitória antes do tempo é o temos visto nestas bandas, com certa frequência, principalmente quando a Justiça Eleitoral é desafiada com a divulgação de pesquisas eleitorais fakes, onde seu único objetivo é a promoção pessoal de figuras já conhecidas da política estrelense e alagoana.

A coluna Olho Vivo, acompanhou a eleição em Santa Luzia do Norte, onde a candidata Juliana ficou em terceiro lugar.

Marcio Lima (PP) foi eleito prefeito de Santa Luzia do Norte, município de Alagoas, neste domingo (5), com 1.882 votos. O vice eleito é Mauricio Lisboa (PODE). Beto Hermenegildo (PROS) ficou em segundo lugar, com 1.333 votos; Julliana Mateus (PRB) garantiu o terceiro, com 1.060 votos; em quarto lugar, ficou Nan (PV), com 168 votos; Nilson Contieri (PSDB) ficou em quinto, com 121 votos; e Jaciara Nunes (PRTB) ficou em sexto lugar, com 32 votos.

Nem mesmo o apoio dos Garrotes, que cantavam vitória antes mesmo do abrir das urnas, foi suficiente para garantir que a então candidata fosse vitoriosa. De olho e conhecedora das práticas políticas dos Garrotes, a população de Santa Luzia, tratou de dar a resposta nas urnas.

É prudente que aqueles que pensam que podem “invadir politicamente” a casa alheia e “se achando” repensem suas atitudes, porque se até a pequena, Santa Luzia do Norte soube se desvencilhar das garras dos Garrotes, imagina o povo de Palmeira dos Índios, Igaci e Minador do Negrão… Todavia, é bom ficar atento a toda e qualquer tentativa de tomada de poder, pois o povo não deve esquecer que numa democracia se muda no voto e não no grito.

No aproximar das eleições de 2020 nunca é demais alertar ao povo o verdadeiro interesse de muitos ou de alguns sobre seus projetos pessoais de poder, em detrimento da exclusão social e da total ausência das políticas públicas como: falta de saúde e educação, empregos, investimentos ou até mesmo da maior riqueza de um povo: a liberdade!

Estamos de olho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *