Mulher suspeita de torturar e beber sangue da vítima é presa no interior de Alagoas
Foi presa na manhã desta terça-feira (2) a mulher de 19 anos suspeita de torturar e beber o sangue da vítima durante a sessão de tortura em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A prisão aconteceu em São José da Laje, na Zona da Mata. O companheiro dela, um adolescente de 16 anos, foi apreendido.
A prisão da jovem aconteceu em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tortura. O 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu a determinação judicial na segunda (1º) e foi até a casa da avó naquele município. O 2º BPM, que atende São José da Laje, foi acionado para apoio.
O crime aconteceu no dia 27 de março de 2019 na periferia de Rio Largo e teria sido motivado por ciúmes porque a suspeita flagrou o companheiro com a vítima.
A jovem presa postou um vídeo na internet mostrando como o crime aconteceu. Ela apagou as postagens, mas o vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. A vítima foi hospitalizada e sobreviveu.
“Ele [adolescente] disse que visualizou, mas não ficou até o final. Ela disse que está arrependida, mas demonstra ser uma pessoa de extrema frieza e acha que está certa por causa da traição do companheiro dela”, disse o aspirante Constant, do 8º BPM.
De acordo com o aspirante, o mandado de prisão pelo crime de tortura foi decretado contra a suspeita e o marido dela. Mas quando a polícia chegou com eles na delegacia, constatou que o suspeito é menor de idade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/R/v/WJw8YsSZqmf5l9XvCKDQ/prisao-suspeita-1-.jpeg)
Equipes cumpriram mandado de prisão em São José da Laje contra jovem suspeita de torturar vitima em Rio Largo, Alagoas — Foto: Divulgação/8ºBPM
G1



