Pedreiro é morto a caminho do trabalho em estrada vicinal de Palmeira dos Índios

O pedreiro Joelson Silva dos Santos, 43 anos, estava indo trabalhar no bairro Canafístula de Frei Damião, de onde ele era natural, quando foi assassinado. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (26), por volta das 6h, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Pai de cinco filhos, Joelson foi vítima de homicídio por arma de fogo ao passar pelo bairro Palmeira de Fora, na estrada vicial que dá acesso ao Sítio Riacho Fundo de Baixo.

O pedreiro passou um tempo no Rio de Janeiro e retornou há dois meses para sua cidade natal. Ele estava morando no bairro Ribeira.

Joelson estava em uma moto e não se sabe se foi perseguido ou se estava sendo aguardado. Não há testemunhas, mas pela posição do capacete certamente seguia sozinho na moto após deixar sua esposa – identificada como Maria Cícera – no trabalho.

A familia afirmou que o homem não tinha problema com ninguém e que o único fato novo é que ele vendeu a moto por R$ 2 mil e que entregaria o veículo na próxima sexta-feira. “Ele saiu dizendo que iria pegar esse dinheiro”, contou a esposa.

Há suspeita que ele tenha sido vítima de um latrocínio tentado e não simplesmente homicídio. Mas nada oficial.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *