Maradona é expulso de casa pela namorada, diz apresentador argentino

O ex-craque argentino Diego Armando Maradona foi expulso de casa pela namorada. A informação veio à público durante a edição mais recente do programa do apresentador argentino Leo Lecoraro, informa o jornal argentino Clarin. Segundo o jornalista, a casa da qual o ex-jogador do Napoli e do Barcelona foi expulso foi comprada por ele e dada de presente para a namorada Rocio Oliva.

A informação noticiada pela imprensa argentina relata que Maradona e Rocio Oliva brigaram por ela ter anunciado publicamente o fim do namoro em um programa de TV de seu país. Ela justificou o término afirmando que não tinha interesse em retornar ao México, onde Maradona está morando enquanto treina o time Dorados de Sinaloa. Ao cobrar satisfações de Rocio, o hoje técnico acabou sendo expulso pela casa em que moram quando estão em Buenos Aires.

“Ela não quer voltar para o México em nenhuma hipótese, quer ficar na Argentina”, explicou o jornalista que relatou o ocorrido. Procurados, os assessores pessoais do ex-jogador de futebol não trataram publicamente sobre o ocorrido.

Hoje aos 58 anos, Maradona conheceu e começou um relacionamento com Oliva em 2012. Anteriormente ele foi casado por 17 anos com sua hoje ex-esposa Claudia Villafane, até os dois pedirem divórcio em 2003.

Muito mais nova do que o ex-jogador, Rocio Oliva tem 28 anos, 30 a menos do que o ex-craque. Ela também é ex-jogadora de futebol, tendo atuado em diversos times argentinos e encerrado sua carreira precocemente.

 

 

Fonte: Globo/Monet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *